segunda-feira, 16 de junho de 2008



Você acredita que os opostos se atraem? Que um completa o outro?Eu não acredito, pensando bem, você acha mesmo que seria legal conviver com uma pessoa que ama Fanta e você ama Coca-Cola (exemplo idiota), quer dizer até que não seria tão mal aprender a não se limitar apenas a Coca-Cola, e passar a conhecer o sabor da Fanta, pense, é bom as vezes a gente ceder um pouco e pode até se tornar legal, até porque nem sempre vai ter uma Coca-Cola te esperando, e quando faltar, podemos tomar a querida Fanta. Mas cuidado para não confundir a Fanta com outra coisa, afinal quando afetar a nossa personalidade essa Fanta passa a não ser tão querida assim. Primeiro não podemos mudar nosso jeito de ser e ainda essa Fanta tem que entender o nosso lado Coca-Cola, não é porque bebemos Fanta que a gente vai ter que deixar nossa Coca pra trás. Não é necessário mudar, a Fanta vai ter que se adpatar ao nosso jeito. Mas se a Fanta passa a interferir na nossa vida de Coca-Cola, de um modo controlador, não adianta querer tomar a força, não adianta.

Desencane e experimente uma Pepsi Já!

16 comentários:

Marianaaaa ♥ disse...

Beem legal!

AYSGASYGAYSGA'


Será que vai ser 'tarde de mais' pra toodo mundo!?

beeijãao

Marianaaaa ♥ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Juh... disse...

kkkkk
engraçado o texto...

eu gosto da musica de teatro magico que diz
"os dispostos se atraem"

tudo eh questão de saber ceder como vc msm disse...

mas se uma fanta me quiser
vai ter que suportar meu jeito coca
haha
bju linda
e brigada pelo comentario!
;***

Cadinho RoCo disse...

Só um detalhe. Nosso jeito de ser é mutante e por vezes esbarramos no que vai além sabores conhecidos ou até mesmo imaginados por nós.
Cadijnho RoCo

Lana disse...

meu ex amava fanta e eu sou viciada em coca cola, so me lembrou dele, ate mandei uma msg pra ele disendo UHAUHHAUHA! e eu continuava com meu jeito coca cola de ser e ele fanta sabor uva :D
so que ele se mudou :/ mais bem passado!

Natália disse...

aokspkasokaspoaspoaksopaspoa'
Adoreeei o texto!

E concordo com seu comentário no me blog (Na postagem 'Dia dos Namorados SEM namorado'), vamos promover o Dia das Solteiras!
\o/
opskaskpasoka'

Beijo e obrigada pela visita. ^^
;*

Aprendiz do amor disse...

Eu sou uma fanta sem coca..haahahahaha.

Me lembrou um trecho de música de O Teatro Mágico:
'os opostos se distraem,
os dispostos se atraem'

:)
Desculpa a invasão^^

Jamile Gonçalves disse...

Uhm..
Acho que já conheço esse texto!
;)

MH disse...

PEPSIIIIIIIIIII...NUNCAAAAAAA.
A primeira coisa que pergunto para uma garota que me interessa é: Você gosta de coca?

se ela gosta eu me apaixono
se ela fala não...eu penso no caso.
Agora, se ela ousar falar, eu prefiro pepsi...ai , eu viro a cara.

rsrsrsrs

Unknown disse...

Engraçado o texto... Só porque não gosto de pepsi e nem coca... hehehehehe

Beijos

MH disse...

hmm..passei pra ver se tinha coisa nova
nhá

Marco disse...

Gostei do seu jeito de se expressar nesse post parabens. =)

Jubi disse...

Essa Fanta aí, é de uva? ;)

Anônimo disse...

Tem uma parte da teoria dos opostos se atraem que ninguem presta atenção; Os postos se atraem, mas depois se repelem ;)
TCHARANNN

Ellen Frondana disse...

Olá!
Vim aki para te avisar que a:
http://www.fotolog.com/gabi_affenuer

http://www.blogger.com/profile/07678057471133128774

Gabi_lacrier@hotmail.com

ESTÁ SE PASSANDO POR MIM!!!
SEI LÁ QUEM É ESSA DOIDAAAAAAAA!
FIKEI SABENDO HJ PQ UM AMIGO DO MEU NOIVO FOI AVISAR ELE DE Q UM CARINHA LÁ BOTOU FOTOS MINHAS NU ALBUM DELE E QNDO VOU VER TÁ LÁ CMO SENDO DE UMA TAL DE GABI, PROCURO MAIS UM PKO E VEJO Q ESSA PESSOA MALUKA FEZ UM FOTOLOG, UM MSN E UM BLOG USANDO AS MINHAS IMAGENS E DA MINHA FAMILIA ATÉ DOS MEUS CÃES!!!!!!
E PRECISO QUE ME AJUDEM A DENUNCIA-LÁ POR FAVOR!

AGRADEÇO DESDE JÁ ELLEN FRONDANA ESSE É MEU NOMEEEEE!

Paula Guimarães disse...

eu acho q os opostos podem até se atrair de cara, mas a longo prazo são os iguais q se mantêm. Eu digo isso por experiências próprias!heheheh
a câmera é "tudibom" to amando ela!
beijãooo