quarta-feira, 25 de agosto de 2010


A coisa que menos suporto e que não admito é hipocrisia. Querer minha honestidade ou de alguém próximo à mim quando não se é honesto é o mesmo que pisar no meu calo, e com muita força.

Eu sou do tipo de menina que fica na dela, calma, prestando atenção, não gosto de discutir e, mesmo com raiva, prefiro guardar meus pensamentos e manifestos dentro de mim. Ou seja, sou um bom exemplo de inoperância. Exceto, se a situação envolver alguma atitude hipócrita. Todo mundo tem sua “gota d’água”, e essa, com certeza, é a minha. Não espere que você irá fazer show e fingir que o novo Jesus no mundo enquanto eu estiver próximo. Porque, como dizem programas bizarros de humor, eu falo mesmo. Então, com educação levanto minha mão, expresso meu pensamento e espero pela resposta do(a) cara-de-pau. Até porque, se eu pude falar, devo respeitar a chance de resposta.

Nada pior do que alguém que se acha a dona do razão, do poder no mundo, que aponta suas criticas como se fosse um exemplo vivo de como ser a melhor pessoa na face da Terra. Nananinanão. E quer saber mais, o melhor foi saber que muita gente pensa igual à mim, que só não teve coragem/vontade/paciência pra se expressar.Tudo bem, eu também sou assim, e todos os dias. Exceto hoje.


Nenhum comentário: