quinta-feira, 9 de setembro de 2010


Quem me conhece sabe o meu desejo e preferência por cabelos longos. Minha vontade é que meu cabelo arraste no chão de tão comprido. Ok, nem tanto.
Mas dessa vez que fui no salão voltei com o cabelo acima do ombro, coisa que eu não sentia há anos. Foi uma solução e conviniência. Do jeito que tava a situação não dava mais, e também eu nem lembrava quando foi a última vez que me olhei no espelho e vi algo diferente. Eu realmente sentia falta disso, dessa sensação.
Então esse é o meu novo eu. Mesmo adorando a nova imagem, eu ainda não desisti do meu cabelo à la Rapunzel. Um dia eu chego lá.

E se você não gostou... Bom, isso não é problema meu.

Um comentário:

Kelly Guedes disse...

Seu cabelo está legal assim :)

Passa no blog:
queendesapatilha.blogspot.com
se gostar segue :*